quinta-feira, 10 de julho de 2008

"Os Miaus" em Porto Alto - dia 1 de Julho

Para abrir em grande o mês de Julho, os nossos Miaus despiram as suas roupas do século XIX e apresentaram-se em roupa interior nos Jardins de Infância 1 e 2 de Porto Alto, para mais um jogo divertido entre rapazes e raparigas. Eles, desta vez, eram bem pequeninos, tinham entre 3 e 5 anos, mas não falharam uma só pergunta do nosso Quiz e conseguiram, peça de roupa a peça de roupa, vestir os nossos gatitos de tecido e deixá-los muitos compostos para uma futura sessão noutra escola do país.
Agradecemos mais uma vez o convite que nos foi formulado pelos dois Jardins de Infância, e agradecemos também à nossa promotora Sónia Pessoa, que nos tem acompanhado nestas aventuras de levar "Os Miaus" (e também "Os Maias") à escola.

PS - A única pergunta que os nossos alunos não souberam responder foi o nome do autor de "Os Maias". É verdade que Eça de Queirós é uma palavra muito grande e complicada, mas as alternativas, que os alunos escolheram, foram Floribella e Avô Cantigas :) Rimo-nos muito, e quem sabe um dia destes não fazemos uma adaptação do romance da Floribella pelo Conde Máximo, ou do Fantasminha Brincalhão...

Sem comentários:

Enviar um comentário